Pular para o conteúdo principal

Travessuras do Pato Donald.


Oi amiguinhos! Nesta terça-feira, dia 22 de abril, eu li um gibi muito legal. O gibi do Mickey Mouse, que traz uma história sobre as travessuras do Donald.

O Donald é um pato muito levado - xinga muito, joga balão de água nos outros, e ainda reclama sem motivo. Mas apareceu uma fada mágica e disse: "se você não parar com isso eu vou te que dar muito azar" - Donald não acreditou e acabou sofrendo as consequências. 

Depois que a fada deu azar ao Donald, tudo deu errado. Ela caiu no chão, bateu de cara no prego e ainda capotou da escada ... kkkkkk e não parou por aí, o Donald tentou saltar de paraquedas, mas como estava com azar, o paraquedas furou e ele caiu no telhado da casa do Mickey - além de quebrar o teto, teve prejuízo.  

Depois de todos esses acidentes, Donald resolveu pedir desculpas a fada e pediu para ela tirar o azar dele. 
Então o pato Donald retornou para sua casa se desculpou também com seus sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luizinho. E todos  foram ao parquinho brincar. 

Até a próxima....

(Texto de Christoffer Leandro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos para imprimir e colorir.

Oi amiguinhos! Eu e minha irmã Neca gostamos muito de pintar. Hoje nós encontramos alguns desenhos bem bacanas na internet para colorir. Separamos alguns para publicar aqui no Bloguinho.  Venha conhecer o Dia do Folclore - Desenhos para imprimir e colorir . Desenhos para pintar (Reprodução de Internet):

Personagens e temporadas, saiba mais sobre Peppa pig.

Oi amiguinhos! Eu e meu irmão gostamos muito de desenho animado. Adoro Peppa. O desenho  conta a história de Peppa Pig , uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig . Como sou fã da Peppa pig resolvi pesquisar na internet para saber mais sobre o desenho. Na enciclopédia livre Wikipedia nós encontramos muitas informações sobre os personagens e episódios de Peppa pig. Peppa - É uma porquinha de 6 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Adora brincar de se fantasiar e passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas. George - É o irmão pequeno de Peppa. Tem apenas 2 anos 2 e adora brincar com sua irmã mais velha. Seu brinquedo favorito é um dinossauro, que ele leva para toda parte. Costuma chorar quando se assusta ou quando perde o seu amigo dinossauro. Suzy - A melhor amiga de Peppa é a ovelhinha Suzy. Elas se adoram e go

Desenhos da Peppa para imprimir e colorir.

Oi amiguinhos! Encontramos muitos desenhos da Peppa para pintar. Vocês gostam da Peppa ? Peçam para o papai ou a mamãe imprimir os desenhos para você brincar. Novos Desenhos da Peppa para colorir O Natal da Discovery Kids será muito legal, confira! Clique  + Desenhos da Peppa Pig para imprimir e pintar . Peppa se diverte no Centro Esportivo com vovô Coelho . Mulher processa criadores da Peppa Pig .   Peppa Pig: as personagens e temporadas . Desenhos - Reprodução de Internet. Mais desenhos para imprimir e colorir: Pepa, Galinha Pintadinha, desenhos para imprimir e colorir .